Moreirense confirma evolução com empate (0-0) diante do Gil Vicente

O Moreirense empatou a zero diante do Gil Vicente, no quarto jogo da pré-temporada, o primeiro em Moreira de Cónegos.
O Moreirense esteve claramente melhor que o Gil Vicente no decorrer do primeiro tempo. Os extremos Wagner e Jô criaram muitas dores de cabeça aos defesas gilistas, numa equipa que continua a ter em Fábio Espinho um dos jogadores com rendimento mais elevado. Jô, Filipe Gonçalves e Ghilas estiveram perto de bater Adriano, mas o guarda-redes do Gil Vicente conseguiu segurar a igualdade a zero até ao intervalo.

O Gil Vicente entrou melhor na 2ª parte, mas sem criar muitas ocasiões de perigo. Aliás, foi o Moreirense a estar mais perto da vitória, num remate de Wagner, que saiu por cima da trave da baliza de Murta.

Jorge Casquilha apresentou o seguinte 11: Ricardo Andrade; Ricardo Pessoa, Diego Gaúcho, Nilson Júnior e Augusto; Tales, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho; Wagner, Ghilas e Jô. Jogaram ainda: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Anilton, Ricardo Fernandes, Marcelo, Pintassilgo, Sassá, Mário Mateus e Pedrinho.


PÚBLICO PRESENTE

O primeiro jogo de preparação em Moreira de Cónegos levou cerca de três centenas de adeptos ao Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Os moreirenses mostraram-se entusiasmados com o desempenho da equipa, sobretudo com o desempenho individual dos mais criativos.

O próximo jogo de preparação do Moreirense terá lugar no sábado, diante do Rio Ave, às 17 horas, em Moreira de Cónegos.


Marcações: Desporto

Imprimir Email