Vitória quer concorrente para Soudani

A contratação de um ponta-de-lança é uma das prioridades da Direcção vitoriana para reforçar o plantel às ordens de Rui Vitória.
O clube tem feito muitas sondagens no mercado, mas os alvos referenciados até agora têm-se revelado inacessíveis.
A aquisição do novo ponta-de-lança é mesmo vista como uma urgência, uma vez que Soudani iniciou recentemente o Ramadão e espera-se uma quebra de rendimento. Além disso, o avançado deve desfalcar o clube em Janeiro de 2013, quando se disputar a Taça Africana das Nações.

Segundo notícia do Desportivo de Guimarães desta semana – já nas bancas - as limitações financeiras impostas pela Direcção têm abortado alguns dos negócios que chegaram a ser iniciados. O último foi o do francês Buval, que na última temporada representou o Feirense. O Vitória esteve realmente interessado no jogador, mas deparou-se com demasiadas burocracias - como o pagamento dos direitos de formação e o facto do seu passe estar dividido por mais que uma entidade - e decidiu recentemente sair da corrida.

O Vitória também esteve interessado em João Silva e Carlos Saleiro. O internacional sub-21 João Silva rumou ao CSKA Sofia, da Bulgária, porque o clube não teve dinheiro para cumprir as exigências do Everton, de Inglaterra. Já o caso de Saleiro foi diferente. O Vitória esteve em negociações com o ex-jogador do Sporting, que entretanto regressou à Académica, mas as conversas não evoluiram depois do jogador ter exigido que o contrato tivesse a duração de apenas um ano. 

Marcações: Desporto

Imprimir Email