Jogo treino do Moreirense em Freamunde termina mais cedo com protesto contra o árbitro

O jogo de preparação entre o Freamunde o Moreirense terminou antes do apito final do árbitro… porque os jogadores do Moreirense deixaram o terreno de jogo em protesto.

O marcador assinalava o empate a um golo quando o árbitro do encontro, Paulo Santos, assinalou um penaltie, muito contestado pelos jogadores e responsáveis do clube de Moreira de Cónegos. Como o primeiro golo do Freamunde já havia resultado de um penaltie polémico, os jogadores do Moreirense receberam indicações para deixar o campo. Assim, o Freamunde nem sequer marcou o penaltie e o encontro terminou com o empate a um golo.

O primeiro golo do encontro num penaltie, convertido por Diogo Ramos, aos 48 minutos. O inevitável Rafael Lopes, que já leva quatro golos em três jogos, empatou aos 84 minutos. O resto da história já é conhecida.

Jorge Casquilha fez alinhar os seguintes jogadores: Ricardo Ribeiro (Ricardo Andrade 39') (Rui Santos 75'); Ricardo Pessoa (Paulinho 62'), Anilton (Augusto 56'), Diego Gaúcho e Nilson Júnior; Filipe Gonçalves (Mário Mateus 68'), Tales (Pintassilgo 50') e Fábio Espinho (Marcelo 62'); Jô (Sassá 63') Rafael Lopes e Ghilas (Pedrinho 83').

Marcações: Desporto

Imprimir Email