Abílio Lima continua na presidência do Airão e reconduz o treinador António Costa

Abílio Lima foi reconduzido na presidência do Airão por mais um ano.
O dirigente prontificou-se a continuar mais uma época desportiva, depois de não ter surgido qualquer alternativa na Assembleia Geral.

Apesar de não ter conseguido alcançar os principais objectivos do seu mandato, não só no capítulo desportivo, Abílio Silva aceitou permanecer mais um ano. "Temos de dar continuidade a este projecto, não podemos deixar que acabe o futebol em Airão, porque o clube é representativo da freguesia", explicou o presidente do Airão. Abílio Silva considera que "é essencial" manter o Airão em actividade. "Os jovens da nossa terra precisam de ter um clube para dar continuidade ao seu trabalho. A maioria dos jogadores são provenientes da nossa formação e não podem se esquecidos. Estamos numa altura difícil, mas não podemos deixar o Airão cair. Vamos aguardar que surjam momentos melhores", acrescentou.

O treinador António Costa tem a continuidade garantida. Depois de ter substituído Zé Nuno no decorrer da temporada passada, o ex-jogador voltou a merecer a confiança da Direcção. "É uma pessoa que gosta do Airão", começou por dizer Abílio Lima. "Nós precisamos é destas pessoas, que estão habituadas a esta casa. É um treinador que pode criar um bom ambiente no nosso plantel, vai fazer com que as coisas se proporcionem para que tudo corra da melhor forma".

Marcações: Desporto

Imprimir Email