Chipre também chama por João Paulo

Depois de Paulo Sérgio (AEL Limassol), da mais que provável saída de Nuno Assis (Omonia Nicósia), também João Paulo parece estar na rota do Chipre. A imprensa daquele país noticia esta quinta-feira que o Apoel de Nicósia quer o experiente central vitoriano. Segundo ecos dos jornais desportivos daquele país, João Paulo está na lista do terceiro classificado da liga cipriota da época passada. O Apoel está disposto a satisfazer a vontade vitoriana, que só liberta o defesa-central a troco de uma boa compensação financeira. 

Ao que tudo indica, também o Omonia de Nicósia, para onde Nuno Assis se deve transferir, mostrou interesse em João Paulo, mas o Apoel foi mais assertivo nas negociações.
Recorde-se que também os romenos do Vaslui, orientados por Augusto Inácio, acenaram com uma posposta por João Paulo, que, ainda assim, parece mais virado a aceitar o convite do Apoel.

Para além de Paulo Sérgio, Nuno Assis e João Paulo, tal como noticiámos, também o médio Leonel Olímpio é alvo de um clube do Chipre.

A confirmar-se mais esta saída, o Vitória reduz ainda mais a sua pesada folha salarial, um objectivo traçado pela direcção de Júlio Mendes. No orçamento que vai apresentar aos associados no próximo dia 30, será proposta uma redução na ordem dos 50%, de seis para três milhões de euros, em salários.

Marcações: Desporto

Imprimir Email