Extremo Jô tem acordo com o Moreirense

O Moreirense tem um acordo para contratar o avançado Jô, que na temporada passada representou a União de Leiria. O extremo chega a custo zero.
A Direcção do Moreirense apenas confirmará o acordo depois da assinatura do contrato, quando o jogador regressar a Portugal, no início de Julho. Contudo, a aquisição está assegurada depois de Vítor Magalhães ter chegado a um acordo com o representante do jogador, o português António Araújo.

Jô deverá assinar um contrato válido por um ano, com mais um de opção. O Moreirense entende que deve apostar neste jovem extremo brasileiro, depois das boas referências que recolheu sobre o seu valor.

Natural do Acre, estado do interior do Brasil, Jô, de 22 anos, representou o Juventus, da sua terra natal, nos últimos meses. Recentemente, em Maio, rescindiu contrato por alegar que estava a ser “perseguido pelos árbitros”. “Desde o problema ocorrido no clássico contra o Atlético, quando fui agredido pelo árbitro Carlos Santos, que venho sendo perseguido. Na partida contra o Andirá, fui agredido e acabei expulso novamente. Não vou mais jogar pelo Juventus e espero que a diretoria aceite minha decisão”, contou.

A sua primeira passagem por Portugal aconteceu ao serviço da União de Leiria na época 2011/2012. O extremo, que pode jogar nas duas alas, rescindiu contrato com os leirienses no mês de Fevereiro, numa altura em que aquele clube já vivia o drama dos salários em atraso. Na carreira, Jô conta ainda com passagens pelo Manaus Compensão, Luverdense e Rio Branco.


Marcações: Desporto

Imprimir Email