Luiz Felipe escolhido para a equipa B

A escolha do treinador da equipa B do Vitória já está feita. O processo arrastou-se nas últimas semanas, mas, agora, sabe a Rádio Santiago, está tudo acertado para que seja Luiz Felipe o primeiro treinador da equipa B do Vitória, que ontem foi inscrita na Liga.
Luiz Felipe ocupava o primeiro lugar da lista de preferências de Luís Cirilo, vice-presidente para o futebol. E esta opção acabou por vingar, apesar das conversações para a contratação do treinador não terem sido fáceis.
Ao aceitar o regresso ao Vitória, onde treinou as equipas de juvenis e juniores, Luiz Felipe colocará um ponto final na aventura no Al Nassr, da Arábia Saudita. O treinador encontrava-se há dois anos no Médio Oriente, onde trabalhava num projecto essencialmente vocacionado para a formação.

A escolha por Luiz Felipe justifica-se com o conhecimento que o treinador tem dos jovens jogadores que vão integrar o plantel da equipa B. A maioria trabalhou sob as suas ordens na equipa de juniores, aquando da sua passagem pelo clube.

Luiz Felipe ganhou a corrida a Armando Evangelista e Marco Alves, os outros dois nomes que estavam na berlinda para assumir o projecto. Armando Evangelista também reunia apoios no seio da Direcção. O técnico não vai continuar nos Juniores – Ricardo Silva foi contratado para o seu lugar – e agora pode rumar ao Vizela, que está interessado na sua contratação. Na mesma lista reduzida de opções cabia ainda o nome de Marco Alves. O jovem treinador vimaranense colocou um ponto final na longa ligação ao Serzedelo, onde desenvolveu trabalhos meritórios, e quer abraçar um novo desafio na carreira. O seu nome foi falado insistentemente no seio do clube.


Marcações: Desporto

Imprimir Email