Paulo Sérgio de saída do Vitória

O extremo Paulo Sérgio vai deixar o Vitória e, tudo indica, passará a representar o AEL Limassol, do Chipre.
A rescisão do jogador deverá ficar acertada ainda esta segunda-feira, já que o Vitória não colocará entraves à sua saída. Paulo Sérgio tem agendada uma reunião com o presidente Júlio Mendes, em que deve formalizar a sua saída do clube.
Paulo Sérgio tem contrato até 2014, mas não é um dos jogadores indiscutíveis para Rui Vitória. Por isso, o treinador deu um parecer favorável à Direcção para negociar a rescisão de contrato, caso o avançado recebesse uma proposta. Paulo Sérgio deverá mesmo deixar o Vitória a custo zero, já que a Direcção está disponível a abdicar de qualquer compensação financeira para libertar-se de um jogador que tem um dos contratos mais elevados. 

A contratação de Paulo Sérgio foi das mais badaladas no último Verão, mas o extremo não conseguiu impor-se na equipa vitoriana. O avançado sofreu várias lesões musculares que o impediram de jogar com regularidade. Aos 28 anos, a confirmar-se a transferência para o AEL Limassol, do Chipre, Paulo Sérgio irá viver a segunda experiência no estrangeiro, depois de já ter representado o Salamanca, de Espanha.


Marcações: Desporto

Imprimir Email