Jorge Casquilha: «Moreirense está no meu coração»

Jorge Casquilha 'levou um banho' dos seus jogadores em plena sala de imprensa, quando se preparava para falar com os jornalistas.
Todos os jogadores do plantel juntaram-se ao técnico e viraram por cima dele baldes de água e garrafas de cerveja. Uma festa que deixou o treinador ensopado e que atrasou a conferência de imprensa. "Objectivo cumprido", começou por dizer o treinador aos jornalistas. "O nosso objetivo para esta época passava por subir de divisão. A meu ver, com qualidade, trabalho, muito empenho, competência do grupo de trabalho, desde o homem da relva ao presidente. Foi um risco estar a jogar com resultados de outro campo. Só começamos a pensar no resultado do outro jogo nos últimos minutos, porque o Aves estava a perder. Jogamos pelo seguro, porque o empate chegava. Preferia não passar por este sufoco, por esta angústia. Esta divisão é sempre assim até à última”.

Sobre o seu futuro, disse: "Mentiria se dissesse que o Moreirense não está no meu coração, fiz aqui duas subidas de divisão. O banco do Moreirense é pretendido por muitos treinadores, por todas as condições por isso, mas é lógico que gostaria de continuar. Vamos aguardar, a verdade é que nunca falamos da próxima época. O timing certo é no dia a seguir à subida. Espero palavra do presidente a partir de amanhã, até porque não tenho mais qualquer convite”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email