Guarda-redes Assis e Diogo Lamelas serão convidados a continuar no Vitória

O guarda-redes Assis e o extremo Diogo Lamelas vão receber uma proposta para renovar contrato com o Vitória.
Os dois jogadores terminam contrato com o clube em Junho, mas a intenção de Júlio Mendes é que continuem em Guimarães, para integrar a futura equipa B.
O brasileiro Assis encontra-se emprestado ao Freamunde, da Liga de Honra, depois de no primeiro ano de contrato com o Vitória ter sido cedido ao Lousada. A Direcção vitoriana já tem o aval do treinador Rui Vitória para avançar com o processo de renovação. O técnico entende que o guarda-redes brasileiro, de 22 anos, é uma aposta para o futuro e que deve ficar no clube na próxima temporada. Assis chegou ao Vitória há dois anos, proveniente do Belenenses, mas nunca teve a oportunidade de ficar no plantel, tendo sido sucessivamente emprestado.
Além de Assis, Rui Vitória também já aprovou a continuidade de Diogo Lamelas. O jovem de São Torcato, que conta actualmente com 22 anos, vai receber em breve uma proposta para prolongar o seu vínculo com o Vitória. Diogo Lamelas é uma das apostas para a equipa B, mas também pode vir a integrar o plantel principal. O extremo destacou-se no Amarante, na época passada, onde marcou 10 golos.

Além destes dois jogadores, há pelo menos mais quatro dos que estiveram cedidos a outros clubes que terminam contrato no final desta época. O guarda-redes Cláudio, que foi emprestado ao Tondela, os médios Dani (Lousada) e Filipe (Ribeirão) e ainda o avançado Marcelo, que esteve cedido ao Atlético. Dani, Filipe e Marcelo não serão abordados para continuar no Vitória. O caso de Cláudio Ramos ainda não está totalmente definido, existindo ainda a hipótese de regressar a Guimarães.


Marcações: Desporto

Imprimir Email