Vitória perdeu em Setúbal e queixou-se da arbitragem de Jorge Sousa

O Vitória perdeu esta sexta-feira com o V. Setúbal, no Bonfim, por 1-0, em jogo da 26ª jornada da Liga.
Um golo de Bruno Amaro, aos 56 minutos, na conversão de um livre, resultou numa derrota injusta para a equipa vitoriana, que jogou praticamente 70 minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão de Paulo Sérgio aos 24 minutos. Sobretudo depois do golo, o Vitória foi indiscutivelmente melhor e dispôs de várias oportunidades para marcar. No final, Rui Vitória não escondeu a sua desilusão pelo resultado mas também pela arbitragem do árbitro Jorge Sousa, que prejudicou a sua equipa, nomeadamente na expulsão de Paulo Sérgio e num golo anulado a Soudani em que beneficiou o infractor - marcou falta à entrada da área de Meyong sobre El Adoua..
Rui Vitória apelou mesmo a que os agentes desportivos tenham respeito pelo Vitória. Antes do técnico ter falado no final do encontro, já Pedro Mendes havia, igualmente, colocado o dedo na ferida, apontando responsabilidades ao árbitro Jorge Sousa pelo resultado verificado no Bonfim.
Com a derrota no Bonfim, o Vitória mantém a 6ª posição com 39 pontos. Na próxima jornada, dentro de duas semanas, a equipa vitoriana recebe a U. Leiria no D. Afonso Henriques. Uma partida a jogar num sábado, 21 de Abril, às 19h15.

Marcações: Desporto

Imprimir Email