ELEIÇÕES DO VITÓRIA: Pinto Brasil denuncia Pedro Mendes como o autor da informação; Médio já desmentiu

A candidatura de Manuel Pinto Brasil às eleições do Vitória revelou que foi Pedro Mendes o autor da informação que levou o candidato da Lista B a denunciar o caso, ontem em conferência de imprensa.
Num comunicado enviado às redacções, a Lista B informa que "a promessa de pagamento dos salários em atraso, apenas se vencesse a Lista A, não foi transmitida «ao grupo de trabalho» mas sim a um dos jogadores. A promessa foi proferida pelo atual presidente demissionário Emílio Macedo ao jogador Pedro Mendes. Desconhece-se, no entanto, se este o transmitiu aos restantes membros da equipa ou não".

Na nota, denuncia-se ainda que "no seguimento desta combinação, o elemento da Lista A Luís Cirilo confraternizou com Nuno Assis e Fernando Meira, ambos sócios de Pedro Mendes. Como agravante de toda esta situação promíscua e de evidente conluio, assiste-se hoje à difusão de um suposto comunicado da «equipa de futebol profissional do Vitória Sport Clube», mas que teve origem num sistema não oficial – como o site do clube – e cujas ligações (entretanto captadas) revelam a mesma promiscuidade", pode ler-se ainda.

Entretanto, segundo o jornal A Bola online, Pedro Mendes desmentiu categoricamente ter feito qualquer comentário ou ter passado qualquer informação, prometendo reagir numa conferência de imprensa marcada para esta quinta-feira à tarde, antes do treino da equipa, juntamente com Fernando Meira e Nuno Assis, igualmente citados no comunicado da Lista B.

Marcações: Desporto

Imprimir Email