Anderson Santana deve ter de responder a processo disciplinar depois de ter sido expulso do treino

Anderson Santana deverá estar a braços com um processo disciplinar, depois de ter sido expulso do treino de ontem por Rui Vitória.
O lateral-esquerdo brasileiro não gostou que o técnico o tivesse repreendido após um exercício e reagiu mal, pontapeando algumas bolas e queixando-se de ser discriminado por Rui Vitória. Face à reacção intempestiva do jogador, o treinador decidiu imediatamente expulsá-lo do treino. Tudo isto perante o olhar do director-desportivo José Pereira. 
Esta terça-feira o plantel goza um dia de folga, mas o assunto será seguramente escalpelizado pela Direcção e pela equipa técnica. Tudo indica que Anderson Santana não deva escapar a um processo disciplinar, ficando, até à sua conclusão, impedido de treinar. De resto, foi essa a medida tomada em anteriores situações do género, ocorridas com Faouzi, Saucedo e Targino, jogadores que entretanto já abandonaram o plantel. 

Contactado esta manhã pela Rádio Santiago, Anderson Santana recusou-se, por enquanto, a tecer comentários sobre esta questão. No entanto, garantiu que amanhã vai apresentar-se ao trabalho, como acontece todos os dias. O defesa-esquerdo pondera reagir publicamente, depois de perceber qual a decisão que a Direcção demissionária vai tomar quanto ao seu futuro.
Anderson Santana termina contrato com o Vitória no final da época. E tudo aponta para que não seja convidado a renovar contrato.

Marcações: Desporto

Imprimir Email