Jogadores do Vitória adiaram conversa para debater novamente problema dos salários em atraso
Ao contrário do que estava previsto e chegou a ser noticiado, os jogadores do Vitória não reuniram esta quarta-feira para voltar a debater a problemática dos salários em atraso e que medidas é que podem tomar nos próximos dias.De acordo com o que foi possível apurar, o treino que marcou o arranque da preparação do jogo com o Rio Ave decorreu dentro do programa normalmente desenhado pelo treinador Rui Vitória. Os jogadores apresentaram-se à hora marcada e no final do apronto deixaram o Complexo Desportivo, cada um rumo a sua casa.
Inicialmente, os capitães admitiram a possibilidade de conversar novamente com os restantes jogadores. Mas, essa hipótese acabou por cair, uma vez que não surgiram desenvolvimentos.
No entanto, segundo apurámos, não está descartada a possibilidade de nos próximos dias os jogadores voltarem a estudar a hipótese de tomar outras medidas se os vencimentos em atraso não forem pagos dentro do último prazo estabelecido por Emílio Macedo da Silva, o dia 31 de Março.
Os jogadores, que têm três meses de salários por receber, mantêm contacto com o presidente do Sindicado Profissional de Jogadores de Futebol, Joaquim Evangelista. Mas, nenhum deles pediu o apoio daquela estrutura para resolver o seu caso pessoal. E, dentro do balneário, ainda não houve quem tivesse mostrado a intenção de rescindir contrato unilateralmente.
Marcações: Desporto