Presidente do ASO Chlef revelou que já apresentou queixa na FIFA pela falta de pagamento de Soudani

O presidente do ASO Chlef revelou esta quinta-feira que o clube argelino já apresentou uma queixa na FIFA contra o Vitória, por ainda não ter liquidado a transferência do avançado Soudani.
Em entrevista ao sítio Blogolo, Abdlekrim Medouar deu conta que procurou “encontrar uma solução amigável” com Emílio Macedo da Silva, mas o presidente demissionário “não conseguiu manter as promessas”.
Depois de confessar que “não esperava” encontrar este tipo de problemas numa transferência para um clube europeu, Abdelkrim Medouar disse que já pagou “os valores exigidos pela FIFA para dar seguimento ao processo”. “Agora, cabe-lhes decidir. Não tínhamos alternativas porque é um problema entre clubes”, acrescentou.
O presidente do clube argelino disse ainda que o seu clube vai querer “fazer valer os seus direitos”, mesmo depois da entrada de um novo presidente, após as eleições de 31 de Março.

Em Agosto de 2011, Soudani transferiu-se do ASO Chlef para o Vitória, onde rubricou um contrato válido por três temporadas, mas desde então o Vitória não terá cumprido o acordo estabelecido com os argelinos, que passava pelo pagamento de 600 mil euros. Depois de ter sido o melhor marcador do campeonato argelino, com 18 golos, Soudani ainda não conseguiu impor-se em Guimarães, como testemunham as poucas aparições no onze inicial, ou até como suplente utilizado.


Marcações: Desporto

Imprimir Email