ELEIÇÕES DO VITÓRIA: Presidente da Câmara não comenta candidatura de Júlio Mendes às eleições do Vitória

O Presidente da Câmara não comenta nomes de candidatos às eleições antecipadas do Vitória. No dia em que Júlio Mendes apresentou publicamente a sua candidatura, António Magalhães recusa dizer se o antigo vereador Municipal eleito pelo PS, é um bom sucessor de Emílio Macedo da Silva. Limita-se a desejar boa sorte ao futuro presidente da Direcção que os sócios vierem a escolher no dia 31 de Março.

Em entrevista à Rádio Santiago, António Magalhães também não abre o jogo quando questionado se ficou surpreendido com a candidatura de Júlio Mendes.

O Presidente da Câmara prefere destacar a necessidade que o Vitória tem de regressar a um estado de estabilidade, cirando condições para o sucesso desportivo. E esse diz ser a única preocupação como Presidente da Câmara e sócio do Vitória.

Em tempo de crise económica o Presidente da Câmara deseja toda a sorte a quem os sócios do Vitória vierem a escolher para dirigir os destinos do Clube.
Em tempo de vacas magras e com um défice que não pode ser ignorado, António Magalhães diz que não sabe se a criação de uma SAD é a melhor solução para o Vitória.

Uma garantia deixa o Presidente da Câmara: o próximo presidente do Vitória terá o apoio da Autarquia que a crise económica permitir.



Marcações: Desporto

Imprimir Email