JUVENIS: Vitória vence Boavista e isola-se na liderança

Os juvenis do Vitória venceram esta manhã o Boavista por 3-2, na 3ª jornada da 2ª Fase da Zona 1 do Campeonato Nacional. Um resultado alcançado já em tempo de descontos e que aconteceu depois de ter ido para o intervalo a perder por 2-0.

Apesar de o primeiro tempo ter sido equilibrado, os boavisteiros foram mais certeiros na finalização, marcando dois golos em apenas três minutos, primeiro por Cardoso, depois por Rúben Alves.

Nos segundos 40 minutos o Vitória surgiu mais forte, conseguindo dar a volta ao texto. Aos 44', Jota converteu uma grande penalidade a penalizar mão na bola na área axadrezada. Pouco depois, aos 55', o defesa-central Carvalho, no meio de uma enorme confusão na área do Boavista desviou para aquele que era o golo do empate.

O jogo continuou com o Vitória à procura do golo do triunfo e viu por duas vezes o árbitro invalidar, bem diga-se, dois golos.

O Boavista também procurou o golo, mas foi o ponta-de-lança vitoriano Miguel o herói do encontro, quando em posição frontal, já em tempo de descontos, deu o triunfo à sua equipa.

Com estes três pontos o Vitória isola-se no comando da classificação com 7 pontos, uma vez que na outra partida, Padroense e Feirense dividiram os pontos com um empate a zero.

Marcações: Desporto

Imprimir Email