Direcção do Vitória avança com PEC para renegociar dívidas ao Fisco e Segurança Social

A Direcção demissionária do Vitória decidiu avançar com o pedido de Procedimento Extrajudicial de Conciliação, tendo em vista uma renegociação das dívidas ao Estado, concretamente ao Fisco e à Segurança Social.
A medida foi aprovada na reunião que teve lugar ontem, ao início da noite, e que juntou os elementos da Direcção e os representantes dos restantes Órgãos Sociais.
Emílio Macedo da Silva convocou a reunião para procurar um consenso sobre esta matéria, vista como essencial na renegociação das dívidas a curto prazo. Com o recurso ao Procedimento Extrajudicial de Conciliação, mediado pelo IAPMEI junto do Estado, a Direcção demissionária pretende estender o prazo de pagamento das dívidas ao Fisco e Segurança Social ao longo dos próximos dez anos, em prestações mais suaves que as actuais. 

De acordo com as informações que conseguimos apurar, a Direcção demissionária vai avançar com o Procedimento Extrajudicial de Conciliação nos próximos dias e está convencida que o Estado aceitará as condições que o clube vai propor para o pagamento das dívidas ao Fisco e à Segurança Social.


Marcações: Desporto

Imprimir Email