Luciano Baltar: «Direcção de Emílio Macedo sabia como havia de resolver problema do Vitória»

Cinco dias depois de Emílio Macedo da Silva ter apresentado a demissão, a Rádio Santiago entrevistou Luciano Baltar, o primeiro membro da Direcção demissionária a falar publicamente.
Luciano Baltar recusa, publicamente, revelar os valores actuais do passivo, remetendo essa informação para os candidatos. No entanto, afirma que quem substituir a actual Direcção terá condições para gerir o clube. E diz ainda que se a Direcção de Emílio Macedo da Silva continuasse em funções tinha soluções para resolver a situação do Vitória.
O vice-presidente demissionário entende que a queda da Direcção era inevitável, devido à contestação dos associados. Luciano Baltar não descarta integrar uma lista nas próximas eleições. Mas, não será candidato, apenas por falta de tempo. Na mesma entrevista, o vice-presidente demissionário afirma que está à espera que surjam mais candidaturas nos próximos dias.


DIRECÇÃO PREPARA DOSSIER SOBRE VALORES DO PASSIVO

A Direcção demissionária do Vitória está a preparar um dossier com toda a informação financeira do clube para entregar aos candidatos e potenciais candidatos às eleições de 31 de Março. A ideia é que os candidatos tenham conhecimento total das contas, concretamente do  passivo actual, das despesas até ao final da época e as receitas que ainda estão por cobrar. Este documento deverá estar pronto esta semana. Depois, será apresentado aos sócios, sempre na presença do vice-presidente demissionário Luciano Baltar.


Marcações: Desporto

Imprimir Email