Direcção do Vitória pagou ordenados do mês de Novembro

Tal como a Rádio Santiago anunciou ontem, os jogadores do Vitória receberam esta sexta-feira nas suas contas o salário do mês de Novembro.
Emílio Macedo da Silva desbloqueou esta semana algumas verbas tendentes a resolver parte do problema que afecta os profissionais da equipa de futebol do clube, pelo que agora o plantel só tem o mês de Dezembro em atraso. No entanto, na próxima quarta-feira já vence Janeiro, sendo previsível que voltem a ficar dois meses em atraso. Com o pagamento hoje verificado, a Direcção do Vitória evitou que pudesse ocorrer o cenário de três meses em atraso, que legalmente já conferia aos jogadores a possibilidade de rescindirem contrato, ainda que, ao que se sabe, ninguém parecesse disposto a fazê-lo, uma vez que o grupo tem demonstrado compreensão para com o delicado momento financeiro que o clube atravessa.

DECISÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Depois de ter pago um mês de salários, Emílio Macedo vai resolver, na próxima segunda-feira, a sua situação à frente do clube. Para esse dia vai ser agendada uma reunião com João Cardoso, o Presidente da Assembleia Geral, e nesta altura todos os cenários são possíveis. Tudo depende das soluções que o Presidente tiver para apresentar no sentido de resolver os problemas financeiros do clube, sendo que a demissão da Direcção também é um cenário a equacionar seriamente, o que resultaria na imediata marcação de eleições antecipadas, provavelmente para Março, ou seja a um ano do final do mandato de Emílio Macedo. 
Certo é que, seguramente, na próxima terça-feira será anunciada uma decisão aos sócios.

Marcações: Desporto

Imprimir Email