Plantel do Vitória está fechado

O plantel do Vitória está fechado à entrada de mais reforços. A pouco menos de uma semana do encerramento do mercado de Inverno, a Direcção do Vitória já decidiu que não entrarão mais jogadores no grupo de trabalho que está à ordem de Rui Vitória.
As limitações financeiras do clube estão na origem desta tomada de posição, mas não só. Direcção e equipa técnica entendem que o facto do Vitória já estar afastado da Taça de Portugal e das meias-finais da Taça da Liga levam a que não seja necessário ter um plantel tão alargado.
Nesta altura, o plantel conta com 24 jogadores. N'Diaye está ausente, ao serviço da Selecção do Mali que se encontra a disputar a CAN, reduzindo as opções para o eixo da defesa. Contudo, este sector não será reforçado já que o clube continua a apostar no brasileiro Rodrigo Defendi.

Recorde-se que no início da semana Rui Vitória passou a contar com mais dois jogadores, o lateral-direito João Amorim e o extremo argentino Jorge Molina. Amorim está disponível para alinhar diante do Nacional, mas Jorge Molina ainda não será opção para sexta-feira já que o clube ainda aguarda a chegada do seu certificado internacional aos serviços da Federação Portuguesa de Futebol.
Até ao fecho do mercado, o plantel poderá, no entanto, perder mais jogadores. As saídas de Targino e Faouzi continuam em aberto, já que são dois avançados que somam poucos minutos esta temporada. A Direcção do Vitória está receptiva às propostas que possam surgir, desde que pressuponham um encaixe financeiro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email