VÍDEO: Jorge Molina e João Amorim apresentaram-se com um discurso ambicioso
Os reforços Jorge Molina e João Amorim foram apresentados esta tarde, numa cerimónia que não contou com a presença de qualquer dirigente do Vitória.O argentino Jorge Molina comprometeu-se com o Vitória por quatro temporadas e meia, apesar de ter uma proposta do Criciúma, do Brasil. Tinha algo pendente, queria voltar novamente à Europa. O Vitória convenceu-me a regressar, porque é um clube grande, que tem objectivos importantes. Estou contente por voltar a estar num clube grande e numa Liga como a portuguesa, que é muito importante, disse o jogador, na sua apresentação.
O extremo-esquerdo marcou nove golos na época passada na Colômbia, ao serviço do Real Cartagena, num campeonato que terminou no dia 15 de Dezembro. Estive sempre a trabalhar a forma física para chegar bem a Guimarães, afirmou. Antes de viajar para Portugal, Jorge Molina procurou informações sobre o Vitória na internet. Sei que é um grande clube, com muita história e muitos adeptos. Estou satisfeito por terem apostado em mim e contente por me terem tratado muito bem. Sou um jogador técnicista que gosta de fazer assistências para os avançados marcarem golos. Mas, também gosto de marcar e não fujo das tarefas defensivas. Sou um jogador com grande espírito de sacrifício, finalizou.
O lateral João Amorim afirmou que o regresso ao Vitória é o concretizar de um sonho. O Vitória é um clube grande, não é qualquer jogador que tem a mística do clube. Considero-me um jogador à Vitória, um jogador que dão sempre tido dentro do campo.
João Amorim, o jogador do Vitória mais internacional de sempre nas Selecções mais jovens, disse estar preparado para jogar no Vitória. Cabe-me trabalhar ao máximo em todos os treinos para poder ser chamado pelo treinador. Evolui muito no tempo em que estive no Freamunde. O clube ajudou-me a crescer como jogador e pessoa. Agradeço muito ao Freamunde pela aposta que fez em mim, principalmente ao treinador Nicolau Vaqueiro. O tempo que passei lá foi benéfico. O objectivo do empréstimo era evoluir e voltar ao Vitória mais tarde. A oportunidade surgiu agora e cá estou eu para gorá-la com muita humildade e dedicação. Vou dar sempre tudo pelo emblema que vou representar. Todas as alturas são boas para voltar ao Vitória. O Vitória é um clube grande, que qualquer jogador sonha representar. Sou mais um para ajudar o clube a atingir os seus objectivos, disse ainda.