Edson Sitta rescinde com Vitória e vai jogar no Beira-Mar

Edson Sitta vai jogar no Beira-Mar até final da temporada. O médio brasileiro já não participou no treino desta terça-feira do Vitória, uma vez que esteve a acertar o processo de desvinculação com o clube, a fim de rumar a Aveiro.
Edson Sitta era mais um dos excedentários do plantel do Vitória, que neste mês de Janeiro tenta prolongar o processo de emagrecimento do clube que iniciou em Dezembro, com as saídas de Maranhão e Saucedo. 
O jogador brasileiro, que em Portugal se notabilizou ao serviço do Nacional, foi contratado na temporada passada, por indicação de Manuel Machado, mas uma grave lesão sofrida no jogo com a Naval - o último da 1ª volta - obrigou-o a uma longa ausência dos relvados. Em primeira instância Sitta recuperou no Brasil e, posteriormente, terminou esse processo de recuperação em Guimarães. Nas últimas semanas participou activamente nos treinos mas nunca foi opção para Rui Vitória. Agora, desvincula-se do Vitória, com quem tinha contrato até final da temporada, para prosseguir a carreira no Beira-Mar.


Marcações: Desporto

Imprimir Email