Vitória só vai ao mercado depois de colocar excedentários do plantel

O Vitória só irá ao mercado até final do mês – data em que termina a fase de transferências de Inverno – se entretanto vier a resolver a questão de alguns jogadores excedentários que ainda se mantêm no plantel.
Tony, Saucedo e Maranhão já deixaram o grupo, mas há mais jogadores com quem Rui Vitória não tem contado e que ainda podem deixar o Vitória nesta fase, desde que cheguem a um acordo de rescisão com a Direcção. O guarda-redes Serginho, o central Rodrigo Defendi e o médio Renan estão entre os excedentários, apesar deste último até ter sido utilizado nos minutos finais do encontro com o Feirense.
Rui Vitória ainda tem 24 elementos ao seu dispor, pelo que só havendo saídas é que o Vitória poderá, eventualmente, proceder a contratações neste mercado de Inverno, recorrendo, por exemplo, a jogadores que pertencem aos seus quadros e que estão a rodar noutros clubes.


VITÓRIA ATENTO AOS JOGADORES EMPRESTADOS AO LOUSADA

O Vitória está atento à situação delicada por que passa o Lousada, clube da 2ª Divisão que há dois dias demitiu o treinador vimaranense António Carvalho. Isto porque no clube lousadense actuam, por empréstimo, quatro jogadores vitorianos: Dani, Filipe, Cilmar e Rafael. 
O Lousada está a atravessar um período crítico, sobretudo do ponto de vista financeiro (com mais de três meses de salários em atraso já acumulados), mas neste caso os jogadores do Vitória ficam à margem, uma vez que os seus vencimentos são pagos exactamente pelo clube a que pertencem.


Marcações: Desporto

Imprimir Email