Maranhão ultima pormenores para rescindir contrato e assinar pelo Vila Nova

O avançado Maranhão está de saída do Vitória. O jogador vai regressar ao Brasil para representar o Vila Nova.
A Rádio Santiago confirmou junto de fonte do clube que a rescisão do contrato, válido até ao final da temporada, está alinhavada e deve ser assinada até ao final da semana. Aliás, Maranhão é esperado na sexta-feira em Goiânia para assinar contrato com o Vila Nova, precisamente o clube que representava antes de rumar a Portugal para jogar no Vitória. O acordo para a saída de Maranhão está alcançado, faltando limar alguns detalhes para o jogador assinar a rescisão. O avançado tem contrato válido até ao final da época, mas por empréstimo do Grêmio Anâpolis. Por isso, o Vitória não será ressarcido pela saída do jogador.

Por enquanto, o Vitória ainda não confirma a saída de Maranhão. Apenas o irá fazer depois do jogador rescindir contrato. Contudo, no Brasil, o director desportivo do Vila Nova já anunciou o acordo para o regresso do extremo a Goiás. Em entrevista ao sitio globoesporte.com, Jair Rebelo, confirmou a contratação de Maranhão, a par de Dinei, ex-jogador do Rio Ave. De resto, aquele dirigente fez vários elogios ao ainda jogador do Vitória: “O Maranhão é um jogador rápido, de qualidade, marcador de golos.”

Contactado pela Rádio Santiago, o avançado mostrou-se “surpreendido” com as informações que chegam do Brasil, garantindo ao mesmo tempo “não estar a par dessa possibilidade.” Maranhão assegurou que “até agora” ninguém falou consigo para lhe dar conta da hipótese de deixar já o Vitória para regressar ao Brasil, e que a sua vontade “é continuar em Guimarães.” O que não irá acontecer, uma vez que está de malas feitas para voltar ao seu país natal para prosseguir a carreira no Vila Nova, que foi despromovido à Série C do Campeonato Brasileiro.

Maranhão estava a cumprir a segunda temporada no Vitória. Esta época apenas jogou em cinco encontros oficiais, foi titular em dois deles, devido aos problemas com as lesões musculares. Em Janeiro do ano passado sofreu uma lesão greve num joelho, que o obrigou a uma paragem de meio ano.

Marcações: Desporto

Imprimir Email