Direcção do Torcatense procura substituto após saída do treinador Hélder Batista

Hélder Batista já não é treinador do Torcatense. O técnico apresentou a demissão após o final do jogo com o Taipas, que custou a eliminação da Taça Associação de Futebol de Braga, e a sua saída é um facto consumado.
A Direcção do Torcatense procurou demover Hélder Batista, mas após a reunião que teve lugar pela noite dentro o treinador manteve a mesma posição. No domingo, já não estará no banco no jogo com o Vieira.  Segundo foi possível apurar, o encontro com o Vieira será orientado pelos adjuntos Paulo Pereira e Bruno Silva, que, por enquanto, continuam em funções.
A derrota com o Taipas, por 2-1, esteve na origem da posição assumida por Hélder Batista. Logo após o final do jogo, o treinador conversou com o presidente do Torcatense, Nélson Martins, informando-o que pretendia deixar o clube. O ex-treinador do clube de São Torcato não pretende, para já, pronunciar-se publicamente sobre a sua saída. A Direcção assume a mesma posição, enquanto procura um substituto, que apenas será anunciado no início da próxima semana.

O clube de São Torcato vive uma época atípica. As obras no Campo do Arnado, que ainda não estão concluídas, forçaram a equipa a jogar sempre fora de casa, ou no campo dos adversários, ou em Selho. Fruto desta contingência, o clube encontra-se apenas no 9º lugar da Divisão de Honra, com 15 pontos, a sete de distância do líder Santa Eulália. O Torcatense soma quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.


Marcações: Desporto

Imprimir Email