Paulo Emanuel Mendes entregou pedido para convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária

O sócio do Vitória, Paulo Emanuel Mendes, entregou esta quinta-feira o pedido para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, em que pretende que seja discutida a destituição da Direcção de Emílio Macedo da Silva.
O associado vitoriano apresentou-se na sede com o dossier, que continha a assinatura de 188 sócios, mais 68 do que exigem os Estatutos. Paulo Emanuel Mendes reuniu com João Martins, Director Geral do clube, cerca de 45 minutos, tendo abandonado a sede 45 minutos após a sua chegada.
A Rádio Santiago testemunhou a chegada de Paulo Emanuel Mendes ao Complexo Desportivo, quando o relógio marcava 11h.30. O associado vitoriano esperou apenas um minuto na recepção antes de subir ao 1º andar, para reunir com  João Martins. O processo durou cerca de 45 minutos, interrompido apenas por uma vez quando Paulo Emanuel Mendes teve de abandonar a reunião para estacionar melhor o seu carro.
Às 12h.15, Paulo Emanuel Mendes deixou a sede com uma cópia do dossier que entregou no clube, com o carimbo do Vitória e a assinatura de João Martins. Apesar da insistência, não quis prestar declarações, confirmando apenas que tinha “entregue as assinaturas.”

Ao contrário do que pretendia, Paulo Emanuel Mendes não reuniu com João Cardoso. O presidente da Assembleia Geral não foi visto na sede esta manhã. Emílio Macedo da Silva também não conversou com o sócio que o pretende destituir. Pela sede passaram os vices Alberto Oliveira e Jorge Afonso Martins.

A visita de Paulo Emanuel Mendes ao complexo desportivo do Vitória ficou marcada por medidas de segurança pouco habituais. A PSP deslocou para o local 10 agentes, cinco fardados e outros cinco à civil. No local, foram fotografados por um agente da PSP dois homens que chegaram por volta das 11h.45 ao complexo desportivo e que acompanharam mais tarde Paulo Emanuel Mendes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email