Rodrigo Defendi pode deixar plantel do Vitória na reabertura do mercado em Janeiro

O defesa-central Rodrigo Defendi está na lista dos jogadores que poderão deixar o plantel do Vitória, na reabertura do mercado, em Janeiro.
Sem qualquer minuto somado em jogos oficiais, o defesa brasileiro tem o futuro comprometido no clube. 
Contratado ao Paraná no final da época passada, na semana que antecedeu a final da Taça de Portugal, Rodrigo Defendi era apontado como uma grande promessa, até pelo seu passado em Inglaterra e Itália, onde chegou a jogar pela Roma. Contudo, o defesa-central ainda não conseguiu ganhar o seu lugar e corre o sério risco de ser dispensado.  Se com Manuel Machado, Rodrigo Defendi ainda foi convocado para cinco jogos oficiais, após a chegada de Rui Vitória o defesa-central brasileiro nunca mais foi chamado.
Sem espaço de manobra no Vitória, Rodrigo Defendi poderá ter de mudar de clube na reabertura do mercado. O defesa-central pode ser emprestado em Janeiro, ou mesmo convidado a rescindir contrato. O vínculo do jogador brasileiro ao Vitória só termina em Junho de 2014.

Além de Rodrigo Defendi, já surgiram outros nomes na lista de saídas previstas para Janeiro. Desde logo o do guarda-redes Serginho, sem espaço no plantel em função da aposta em Nilson e Douglas. Com o contrato a terminar no final da época, o guarda-redes está a procurar uma solução que lhe permita jogar com regularidade. 
Outros jogadores que estão a ser pouco utilizados, como é o caso de Leandro Freire, Anderson Santana, Renan e Targino, poderão igualmente estar de saída do Vitória em Janeiro, numa reformulação do plantel que poderá levar ao abandono de três ou quatro jogadores, no total.


Marcações: Desporto

Imprimir Email