Targino quer jogar mais e poderá deixar o Vitória em Janeiro para cumprir esse objectivo

Tiago Targino está insatisfeito por não ser opção para Rui Vitória e não descarta a possibilidade de deixar o Vitória no mercado de Inverno.
O avançado quer jogar com mais assiduidade e entende que a uma das principais hipóteses para que tal aconteça passa por procurar um novo clube, a partir de Janeiro.
Targino está apostado em vingar no Vitória, mas, ao mesmo tempo, desiludido com o facto de não ser aposta para Rui Vitória. Nesse sentido, já deu a entender que pode voltar a deixar Guimarães, tal como aconteceu no passado, quando rumou à Turquia e Dinamarca, para representar o Manisaspor e o Randers, respectivamente.

O avançado formado no Vitória ainda não recebeu qualquer proposta concreta para deixar o Vitória, apesar de já terem existido conversas exploratórias nesse sentido. Apesar de somar poucos minutos esta temporada, Tiago Targino continua a ter clubes interessados na sua contratação, concretamente da Turquia e de países do Médio Oriente.

A saída do alentejano, de Beja, do Vitória terá de passar sempre por uma negociação com a Direcção de Emílio Macedo da Silva. O jogador tem contrato até 2014 e o clube não prescindirá de uma compensação financeira para o deixar sair. Aliás, o Vitória não fecha as portas a uma possível negociação, tanto mais que os cofres do clube continuam a precisar de muitos euros.
Na terceira temporada consecutivo no Vitória, depois dos empréstimos ao Manisaspor e Randers, Targino não tem jogado com a regularidade de pretende. O avançado começou por ser titular na pré-eliminatória da Liga Europa, frente ao Midtjylland, mas foi perdendo espaço. Na Liga foi utilizado em seis jogos, mas apenas em três foi titular. Targino soma apenas um golo esta época, precisamente diante do Midtjylland, na Liga Europa.


Marcações: Desporto

Imprimir Email