C.M de Felgueiras apura prejuízos decorrentes do jogo Vitória-Porto

Os responsáveis pelo pelouro do desporto da Câmara Municipal de Felgueiras fizeram um levantamento dos prejuízos causados no Estádio Municipal dr. Machado Matos durante o jogo entre o Vitória e F.C do Porto. Sem revelar o valor do montante, Vítor Costa, vereador do desporto do Município duriense desvaloriza os danos sofridos, preferindo salientar as boas relações existentes entre as duas autarquias.
Os danos causados prendem-se sobretudo com a destruição de cadeiras, arremessadas para o interior do recinto, a danificação de parte da vedação e de alguns paineís de publicidade. De resto, Vítor Costa assegura que irão reparar os prejuízos o mais rápido possível, a fim de restabelecer as condições necessárias para a realização do próximo jogo do Vitória naquele recinto.
Como o Estádio do Felgueiras é tutelado pela autarquia, os responsáveis pelo pelouro do desporto irão agora solicitar ao Vitória o pagamento da verba apurada, como de resto está consagrado no protocolo celebrado entre o clube e a Edilidade felgueirense, no acordo de cedência do e Estádio dr. Machado Matos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email