Fábio Espinho de baixa no Moreirense

Fábio Espinho realiza amanhã uma ecografia à coxa direita para perceber melhor a extensão da lesão que o obrigou a deixar mais cedo o jogo com o Penafiel, no passado domingo.
O médio criativo, o melhor marcador do Moreirense na Liga de Honra, permanece de baixa, mas tudo indica que recupere a tempo da recepção ao União da Madeira. Contudo, apenas amanhã, depois do departamento médico conhecer o resultado da ecografia, é que Jorge Casquilha saberá se pode mesmo contar com Fábio Espinho para o jogo do próximo domingo.
Além de Fábio Espinho, Zé Alberto também está afastado dos treinos. O lateral-direito faz trabalho condicionado, devido a uma entorse no pé direito, mas recupera a tempo do jogo com o União da Madeira. Anilton e Renato Santos continuam de baixa.

A reintegração em pleno de Nabil Ghilas é a principal nota de destaque dos primeiros treinos da semana. O ponta-de-lança francês foi dado como apto pelo departamento médico e já trabalha sem limitações, com o plantel, desde que foi operado, no início do mês de Julho, ao quinto metatarso do pé direito. Ghilas lesionara-se ainda na época passada, quando estava emprestado ao Vizela, mas iniciou a pré-época totalmente recuperado. Contudo, uma recaída, ainda no estágio, motivou a intervenção cirúrgica, que obrigou o jogador a uma paragem competitiva de mais três meses. Nabil Ghilas procura agora ganhar ritmo competitivo para entrar nas contas de Jorge Casquilha.


Marcações: Desporto

Imprimir Email