Torcatense vai queixar-se do árbitro Manuel Fernandes na A.F. Braga

Os responsáveis do Torcatense criticaram o trabalho do trio de arbitragem, na derrota com o Taipas, por 1-0, no dérbie vimaranense.
Em causa, segundo o Director Desportivo do clube de São Torcato, António Pereira, estarão vários lances mal ajuizados pelo árbitro Manuel José Fernandes. “Este árbitro nunca teve uma arbitragem isenta frente ao Torcatense. Nota-se que tem alguma coisa contra o clube e nos jogos tem tendência a prejudicar-nos. O Taipas não tem culpa, mas houve situações gritantes. Além do golo resultar de um fora de jogo, há uma falta clara sobre o nosso guarda-redes. O jogador que marcou o golo deveria ter visto o amarelo depois de ter cometido duas faltas que o justificavam. Além disso, houve dois penalties claríssimos a nosso favor, com os jogadores do Taipas a jogarem a bola com a mão. Tem sido uma atrás da outra. Já fomos prejudicados com o Forjães e o Porto d'Ave.”

Esta semana, o Torcatense vai fazer chegar as queixas à Associação de Futebol de Braga e pedirá para Manuel Fernandes “não voltar a ser nomeado para os nossos jogos. Não nos responsabilizamos pelo que possa vir a acontecer.”


Marcações: Desporto

Imprimir Email