Sócios vão avançar com pedido de marcação de Assembleia Geral Extraordinária

Paulo Emanuel Mendes garante ter "tudo preparado" para avançar com o pedido de agendamento de uma Assembleia Geral Extraordinária.
O processo de recolha de assinaturas está praticamente concluído e o sócio do Vitória aguarda "sem pressas" pelo momento ideal para avançar com o agendamento da Assembleia, que terá como objectivo principal discutir a destituição da Direcção de Emílio Macedo da Silva.
O assunto tem dominado a actualidade vitoriana e provocou uma acesa troca de palavras, que envolveu Emílio Macedo da Silva, Pimenta Machado e Paulo Emanuel Mendes. Uma semana depois da Rádio Santiago ter avançado com a notícia, o sócio do Vitória, empresário de jogadores, garantiu ao nosso jornal que "não há volta a dar", que o processo "está em andamento" e que o grupo de que faz parte "irá entregar o pedido de marcação da Assembleia Geral quando entender que é o momento oportuno". Paulo Emanuel Mendes não estabelece prazos, até porque aguardava pelo anúncio da data da Assembleia Geral onde serão discutidas as contas do último ano. 


Marcações: Desporto

Imprimir Email