Luís Cirilo pondera assumir candidatura à presidência do Vitória

Luís Cirilo não descarta assumir uma candidatura ao próximo acto eleitoral do Vitória.
Depois de ter integrado a lista de Manuel Pinto Brasil, que acabou por ser derrotada por Emílio Macedo da Silva, o antigo Secretário Geral do clube pondera apresentar-se às eleições previstas para 2013. Por enquanto, Luís Cirilo não garante que será candidato, até porque o próximo acto eleitoral poderá vir a ser antecipado.

Em entrevista à Rádio Santiago, Luís Cirilo assegura que não foi convidado por Emílio Macedo da Silva a integrar a actual Direcção, ocupando o lugar deixado vago por Júlio Mendes. E afirma que mesmo que receba qualquer convite, não aceitará o cargo.

Luís Cirilo entende que os sócios que pretendem agendar uma a Assembleia Geral Extraordinária para discutir a destituição da actual Direcção têm toda a legitimidade para o fazer. O conhecido sócio do Vitória afirma que poderá ser a altura ideal para clarificar o ambiente de paz podre que se vive no clube. No final de uma semana fértil em intervenções públicas, Luís Cirilo critica quem produziu declarações dispensáveis, referindo-se a Pimenta Machado.

Marcações: Desporto

Imprimir Email