Obras de construção do sintético do Taipas começaram esta quinta-feira

Começaram esta quinta-feira as obras de construção do relvado sintético no campo nº 2 do Montinho. Dentro de aproximadamente quatro semanas, a empreitada deverá estar concluída.
A Comissão Administrativa do Taipas recebeu, à semelhança do Brito, Pevidém, Torcatense e Amigos de Urgeses, 200 mil euros para construir um relvado sintético. Fernando Oliveira e os restantes dirigentes do Taipas optaram por manter a relva natural no campo principal do Montinho e canalizar a verba para a construção de um sintético no campo nº 2, que é habitualmente utilizado para os jogos das camadas jovens.

Com esta valência, o complexo desportivo do Taipas sairá valorizado, tanto mais que o sintético servirá não só as equipas das camadas jovens, mas também a equipa sénior, que utilizará aquele campo para treinar.
As obras, que se prolongarão nas próximas semanas, irão condicionar os trabalhos das várias equipas do Taipas, que perderão o principal espaço de treinos e ainda o de jogos das formações das camadas jovens. A Comissão Administrativa procurou acautelar esta situação, com o recurso a campos dos clubes vizinhos.

O Taipas é o último clube a iniciar as obras de construção do sintético. O Brito já utiliza o seu campo desde a época passada e em Pevidém as obras estão praticamente no fim. Os relvados sintéticos do Amigos de Urgeses e Torcatense deverão poder ser utilizados dentro de aproximadamente um mês.


Marcações: Desporto

Imprimir Email