José Mota ilibado pelo Ministério Público

O Ministério Público entendeu não haver matéria para avançar com um processo crime contra o dirigente do Serzedelo, José Mota, acusado de ter agredido um auxiliar da equipa de arbitragem de José Carlos Silva, no já famoso jogo com a Oliveirense, da época 2009/2010.
Na sequência do mesmo processo, José Mota foi suspenso por 18 meses e condenado a pagar uma multa no valor de 1000 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, enquanto que o clube vai ter disputar um jogo fora de casa.
José Mota foi notificado ontem pelo Ministério Público, da inexistência de provimento da queixa crime apresentada pelo árbitro José Carlos Silva na GNR, ilibando o dirigente.

Em virtude do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina, o Serzedelo terá de receber o Rebordosa, no domingo, no Estádio do FC Vizela. Pedro Rui não terá a possibilidade de realizar qualquer treino no relvado vizelense, uma vez que o estádio não tem iluminação artificial e o Serzedelo treina sempre no período da noite. Logo, o Serzedelo parte em desvantagem para esta partida, da terceira jornada da série B, do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.


Marcações: Desporto

Imprimir Email