TAÇA DE PORTUGAL: Moreirense eliminou Benfica de Castelo Branco no prolongamento

O Moreirense ganhou um lugar na terceira eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter vencido o Benfica de Castelo Branco, por 3-2, após prolongamento.
A equipa de Jorge Casquilha teve de passar por um susto, antes de resolver a eliminatória. Depois de uma primeira parte disputada a um baixo ritmo, o Benfica de Castelo Branco adiantou-se no marcador aos 47 minutos, por Luciano Sousa, a passe do vimaranense Ricardo Sousa. O Moreirense reagiu de pronto, chegando ao empate aos 56 minutos, por Robson, após assistência de João Vicente. Volvidos apenas dois minutos, Bruno Moreira, acabado de entrar, fez o 2-1, na primeira vez em que tocou na bola. O Benfica de Castelo Branco não atirou a toalha ao chão, e acabou por empatar a partida a dois golos, por Ivo Santos, forçando o prolongamento.
O Moreirense dispôs das melhores oportunidades, mas apenas aos 114 minutos desfez a igualdade, com o 3-2 a ser apontado por Wagner, num remate de fora da área que ainda embateu na trave.

As duas equipas alinharam com os seguintes jogadores: 
MOREIRENSE: Ricardo Ribeiro; Zé Alberto (Bruno Moreira 57’), Ricardo Fernandes, Anilton e João Vicente; Tales, Filipe Gonçalves (Robson 39’) e Fábio Espinho; Wagner, Jérémie (Tiago Carneiro 78’) e Luís Pinto
BENFICA CB: Fábio Mendes; André Cunha, João Afonso, Ricardo António e Carlos Miguel; Luís Graça, Gonçalo Guerra e Chiquinho (Francisco Sordo 66’); Ricardo Sousa (Esquivas 74’), Luciano Serpa (Ivo Santos 66’) e Tomás Sousa

Marcações: Desporto

Imprimir Email