Faouzi persuadido a continuar em Guimarães

Faouzi foi convencido a continuar no Vitória e já terá abandonado a ideia de deixar Guimarães.
O jogador marroquino estava determinado a sair do Vitória, apesar de ter contrato até 2013, depois dos incidentes verificados na semana passada. Contudo, os argumentos apresentados pela Direcção, treinadores e jogadores terão sido suficientes para levar o jogador a mudar de ideias. De resto, Faouzi ficou agradado com o sinal de confiança dado por Rui Vitória, ao convocá-lo para o jogo com o Nacional, no qual foi mesmo titular.
De acordo com uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, nesta altura Faouzi tenta convencer a esposa a permanecer em Guimarães. A companheira do marroquino ficou assustada com as agressões de que Faouzi foi alvo, no treino da última terça-feira, e mantém-se determinada a deixar Guimarães. Tanto mais que dois dias antes dos polémicos incidentes, nos relvados do Complexo Desportivo, Faouzi foi abordado à porta de casa, após o jogo com o Beira-Mar, por alguns adeptos que o pressionaram. O jogador ficou traumatizado com esta situação, tanto mais que na altura se encontravam na residência a sua mulher e o filho. Foi depois destes dois casos que revelou à Direcção a intenção de desvincular-se do Vitória e regressar a Marrocos, até porque as notícias dos incidentes chegaram rapidamente ao seu país, de onde Faouzi tem recebido insistentemente pressões para abandonar Portugal.

Na madrugada de segunda-feira, um grupo de cerca de 20 adeptos do Vitória deslocou-se ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, para pedir desculpa ao marroquino e aos restantes jogadores do clube. Os adeptos não chegaram a conversar com o jogador, que se deslocou de imediato para o interior do autocarro. Os restantes atletas também não dialogaram com os adeptos, que desta feita os receberam com palmas, depois do triunfo sobre o Nacional da Madeira, por 4-1.


Marcações: Desporto

Imprimir Email