VÍDEO: Rui Vitória apresentado

Rui Vitória foi apresentado esta tarde como sucessor de Manuel Machado no comando técnico do Vitória e já orienta o treino da tarde, que decorre no Complexo Desportivo. O ex-treinador do Paços de Ferreira chega a Guimarães numa conjuntura complicada que se vive no clube, mas Rui Vitória admitiu, na conferência de imprensa, que não podia recusar um convite destes.

Confrontado com o facto da janela de transferências estar ainda aberta até às zero horas de amanhã, Rui Vitória sugeriu que não deve haver mais alterações no plantel e que está satisfeito com o grupo de jogadores que vai liderar a partir de hoje.

Rui Vitória assume como princípio trabalhar com uma equipa que seja solidária e capaz de merecer o apoio dos adeptos.

Perante o objectivo assumido pelo clube e ainda na quinta-feira reiterado por Manuel Machado, que aponta para a luta pelo 4º lugar, o novo treinador prefere dizer que no Vitória tem de pensar-se sempre grande, mas do seu ponto de vista não devem ser feitos planos a longo prazo...

Rui Vitória sabe que tem pela frente, no imediato, desafios teoricamente complicados, mas o treinador não fica alarmado e diz que a sua equipa deve, nesta altura, direccionar as atenções exclusivamente para o Nacional.

Adepto de um futebol alegre e dinânimo, o novo treinador do Vitória assume as ideias básicas que pretende implementar na equipa.

Rui Vitória assinou um compromisso válido apenas até final da época em curso, fazendo questão de dizer que essa também era a sua vontade. O novo treinador do Vitória traz consigo de Paços de Ferreira os adjuntos Arnaldo Teixeira e Sérgio Botelho. Da equipa técnica de Manuel Machado mantêm-se apenas Flávio Meireles e Neno. Já Basílio Marques continuará no clube mas exercendo outras funções. José Augusto e José Pedro deixam a equipa técnica.

Marcações: Desporto, Video

Imprimir Email