Fernando Alberto tranquilo sobre eventual processo disciplinar pelo Vitória

O contencioso do Vitória já começou a trabalhar no processo disciplinar com vista à expulsão do autor do pedido de inquérito às contas do clube, Domingos Miranda. Entretanto podem ser instaurados processos a outros sócios. Na edição de hoje do jornal "A Bola" é sugerido que também Fernando Alberto pode estar a braços com a disciplina interna do clube, na sequência da publicação de duas cartas abertas sobre a gestão do Vitória. Confrontado com estas insinuações, Fernando Alberto acusa Pimenta Machado de "falta de coragem" por não revelar os nomes das pessoas que indiciou.
Quanto à possibilidade de ser alvo de um processo disciplinar, o sócio honorário do Vitória não acredita que isso venha a acontecer.
Fernando Alberto aproveitou a oportunidade para criticar a postura do Presidente da Direcção do Vitória e do Presidente da Assembleia Geral em relação à forma como decorreu a Assembleia Geral do clube. Face aos acontecimentos ocorridos na reunião magna, Fernando Alberto aconselhou mesmo os dois dirigentes a demitirem-se.

Marcações: Desporto

Imprimir Email