Pevidém protesta jogo da Taça de Portugal

O Pevidém vai apresentar junta da Federação Portuguesa de Futebol um protesto pela forma como souberam das novas regras impostas na Taça de Portugal. O clube foi surpreendido por saber que depois do empate após prolongamento com o Cinfães o jogo teria que ficar resolvido nas grandes-penalidades. Para além disso, os responsáveis do clube dizem que não estavam informados que em caso de empate após a primeira série de cinco penalties, teria que ser marcada nova série de cinco para se proceder ao desempate.
Por tudo isto, Ginho, responsável pelo departamento de futebol do clube, assegura que o Pevidém vai protestar o jogo. O Pevidém vai durante esta semana elaborar o protesto, e esperar por uma resposta da
Federação Portuguesa de Futebol.

À parte disto, o Pevidém foi eliminado da Taça de Portugal pelo Cinfães, após a marcação de grandes-penalidades. De resto, os pevidenses foram a única equipa vimaranense a ser eliminada. O Serzedelo seguiu em frente depois de bater o Cerveira por 2-1. O Sandinenses derrotou o Lixa por 3-2, ao Ronfe venceu o Vilaverdense por 5-3. Para o próximo jogo do campeonato, o treinador Armando Pereira já vai poder contar com o reforço Luís Cassule, contratado na semana passada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email