Dirigentes do Serzedelo reuniram com o Santa Eulália mas não houve acordo sobre o caso Kita
Os dirigentes do Serzedelo reuniram ontem à noite com o presidente do Santa Eulália, no intuito de ultrapassarem o diferendo resultante do caso Kita.Contudo, os dois clubes não chegaram a um entendimento. O jogador, que assinou contrato com o Serzedelo e o Santa Eulália, também participou na reunião, mostrando-se desagrado com o facto de ainda não haver um acordo.
Segundo foi possível apurar, a reunião foi solicitada pelo presidente do Santa Eulália, depois de Kita ter vindo a público afirmar que, afinal, quer continuar a jogar no clube de Vizela. Carlos Faria fez-se acompanhar pelo irmão Fernando Faria na conversa com José Mota e José Manuel Antunes, vice-presidentes do Serzedelo. As três partes discutiram demoradamente o assunto, mas nenhum dos clubes mostrou abertura de prescindir do contrato com o jogador.
A Direcção do Serzedelo opta por não comentar este assunto. Na última quarta-feira, os dirigentes reuniram e deliberaram que o tema Kita não será discutido em público. O clube vimaranense está determinado em fazer valer os seus direitos, até porque o primeiro contrato que Kita assinou foi com o Serzedelo.
Marcações: Desporto