Vitória negoceia contratação do avançado argelino Hilal Soudani (VÍDEO)

O internacional argelino Hilal Soudani é o alvo prioritário do Vitória para reforçar o ataque, depois da abortada contratação de N´Djeng.
Nesta altura, Emílio Macedo da Silva tem, pelo menos, três hipóteses em mãos mas Hilal Soudani é o mais desejado. Melhor marcador da Liga da Argélia, com 18 golos, à frente de N'Djeng, o ponta-de-lança mereceu recentemente a sua primeira chamada à selecção principal, num encontro com Marrocos.
Hilal Soudani sagrou-se campeão pelo ASO Chlef, com quem tem mais um ano de contrato, o que desde logo obriga o Vitória a negociações. Aos 23 anos, o jogador argelino já demonstrou vontade em jogar no futebol europeu. Essas portas podem ser abertas pelo Vitória, mas tal como aconteceu com N'Djeng, há outros interessados no caminho. O Le Mans, de França, até convidou Soudani a fazer testes no início deste mês, o jogador agradou mas acabou por não ficar.
Agora, segundo fonte do Vitória contactada esta manhã pela Rádio Santiago, Soudani é mesmo o alvo principal do Vitória para fazer esquecer a mal sucedida novela N´Djeng.


SAUCEDO A CAMINHO

Apesar do plantel do Vitória estar nesta altura numericamente inflaccionado, o clube entendeu haver abertura para a possível entrada de Maurício Saucedo, o internacional boliviano que já adiantou estar apenas à espera de obter o visto para poder viajar rumo a Portugal, onde assinará um vínculo válido por uma temporada com outra de opção. A Rádio Santiago apurou esta quarta-feira que para que a contratação de Saucedo seja confirmada "falta ainda limar alguns pormenores". Deste modo, é pouco crível que o médio-esquerdo boliviano chegue a Guimarães até sexta-feira, dia da apresentação oficial do plantel do Vitória aos seus associados. 

Veja um vídeo com os melhores momentos de Soudani


Marcações: Desporto

Imprimir Email