Fernando Meira mais longe do Vitória

Contrariamente à possibilidade, ainda reinante, do ingresso de Pedro Mendes no Vitória, já o regresso de Fernando Meira não se afigura, nesta altura, verosímil.
Os vencimentos auferidos pelo internacional português são o entrave maior. Acrescenta-se o facto do Vitória já ter os lugares de centrais completamente preenchidos com N´Diaye, João Paulo, Freire e Defendi. 

A contratação do internacional boliviano Mauricio Saucedo também parece, nesta altura, inviável. É verdade que o Vitória chegou a abordar o médio-esquerdo que até domingo participou na Copa América, que decorre na Argentina, mas contrariamente ao que Saucedo afirma - no seu Facebook já deu como certa a transferência para Guimarães! - nesta altura o jogador não cabe no plantel de Manuel Machado. Pelo menos é esta a versão dos responsáveis do Vitória. É uma situação idêntica à de Pedro Mendes. Para uma entrada... uma saída, sendo que para a posição do boliviano o Vitória já tem várias soluções e ficou com mais uma desde a última semana: Rafael Crivellaro foi reintegrado, tendo em conta a dificuldade do clube em colocá-lo a rodar. O jovem brasileiro passa, por isso, a ser mais um jogador de um grupo numericamente demasiado inflaccionado.


Marcações: Desporto

Imprimir Email