Nabil Ghilas vai ser operado e tem pela frente paragem de dois meses

O avançado Nabil Ghilas vai ser operado ao quinto metatarso do pé direito, a meio da próxima semana. O tempo de paragem nunca será inferior a dois meses.
Nabil Ghilas foi reavaliado pelo ortopedista João Lourenço, que decidiu que a correcção da lesão no dedo só é possível através de uma intervenção cirúrgica. O mesmo médico irá fazer a intervenção, a meio da próxima semana, tudo indica, na quarta-feira, no Hospital de Riba d'Ave.

Nabil Ghilas fracturou o quinto metatarso do pé direito na época passada, ao serviço do Vizela. Após um tratamento conservador, que passou pela imobilização do pé, o jogador francês apresentou-se sem dores no início da pré-época. Contudo, em Ofir, no estágio, voltou a queixar-se e não treinou. Uma nova avaliação médica concluiu que agora Nabil Ghilas terá de ser operado para corrigir a lesão. Segue-se um período de paragem prolongado, nunca inferior a dois meses.

Apesar desta contrariedade, a Direcção do Moreirense não equaciona, para já, ir ao mercado contratar um novo reforço. Bruno Moreira e Jeremie N'Jock são as duas soluções para o ataque da equipa de Jorge Casquilha.


Marcações: Desporto

Imprimir Email