N’Djeng chega no próximo fim-de-semana

O Vitória está sossegado relativamente ao ingresso de Yannick N´Djeng.

O possante avançado camaronês deverá, finalmente, viajar para Portugal no próximo sábado - o mais tardar no domingo - a fim de realizar os exames médicos e assinar contrato com os vitorianos, depois dos dois clubes acertarem os últimos detalhes de uma transferência que tem dado imenso que falar. Isto porque o presidente do Jeunesse Bejaia garantiu, no fim-de-semana, que N’Djeng apenas virá para Guimarães se o Vitória se disponibilizar a pagar uma verba a rondar os 800 mil euros.

N’Djeng já tem o visto indispensável para a viagem, mas agora falta-lhe a autorização do Jeunesse Bejaia, com quem tem contrato até 2014. De acordo com Boualem Tiab, o Vitória é um dos “três clubes” que já fizeram chegar propostas. Na corrida estarão também o Esperance de Tunis, da Tunísia, e o Odense, da Dinamarca, mas a verdade é que a intenção do jogador parece definitiva: jogar no Vitória. E é também por essa razão que o clube vimaranense está tranquilo e espera, agora, que N´Ddjeng chegue no fim-de-semana, depois de ter percebido que, afinal, o grande interesse do Bejaia em reter o atleta passa(va) por contar com o seu contributo nos dois importantíssimos jogos desta semana - os últimos da Liga argelina. Ainda dependente de vitórias para garantir um lugar que lhe dê o apuramento para a Taça de África, o Jeunesse Bejaia deseja que N´Djeng - um dos seus mais influentes jogadores - actue esta terça-feira e na sexta. Depois disso, existirá a promessa de finalmente o libertar para a tão desejada viagem. Isto porque o avançado camaronês desespera por esse epílogo. Citado por um jornal online francês, N´Djeng revelou: “estou a começar a irritar-me. Não sei porque está a demorar tanto. Estou pronto para ir para Guimarães”.

N’Djeng não quer saber das negociações com outros clubes e diz que já decidiu o seu destino. “Tive propostas que foram financeiramente melhores que a do Vitória de Guimarães, mas disse não a tudo, porque quero jogar em Portugal. É para lá que quero ir. Os líderes do Bejaia dizem que gostariam de me ver jogar na Europa, porque é melhor para mim... Bem, chegou a hora!”, afirmou o segundo melhor marcador do campeonato da Argélia, receoso que o Vitória perca a paciência. “Eu tenho o meu visto. Estou pronto para começar a jogar em Guimarães e quero que eles saibam disso”.
O fim da novela parece, agora, estar por dias.

Assine a versão digital do DESPORTIVO


Marcações: Desporto

Imprimir Email