Cléber vai representar o Cartagena

O médio Cléber vai representar o Cartagena, da Liga Adelante, o segundo escalão do futebol espanhol.
O jogador brasileiro já acertou o contrato com o seu novo clube, que terá a validade de duas temporadas. O Cartagena foi o 13º classificado da Liga Adelante, na época passada, ficando muito longe dos lugares que dão direito a disputar a subida de divisão.

Cléber chegou a acordo com o Cartagena depois de ter sido libertado pelo Vitória do vínculo contratual com o clube, que tinha a duração de mais um ano. Agora, o médio apenas tem de formalizar a rescisão com o Vitória para depois poder assinar o contrato com os espanhóis. 
O médio-defensivo brasileiro recebeu um convite do Cartagena, que lhe ofereceu dois anos de contrato e solicitou à Direcção vitoriana que o libertasse do ano de contrato que ainda tem com o clube. Emílio Macedo da Silva, depois de auscultar a opinião técnica, foi de encontro ao desejo de Cléber e o médio deixa o Vitória, que representou apenas na temporada passada, vindo do Nacional. A saída dar-se-á sem contrapartidas financeiras para o Vitória, que há um ano também não teve de despender qualquer verba para contratar um jogador que durante a época - apesar de ter sido praticamente intocável na equipa de Manuel Machado - foi muito criticado pela massa associativa.
A saída de Cléber não será colmatada com qualquer entrada, uma vez que para essa posição o Vitória já conta com Dinis, Renan, Siaka Bamba e, eventualmente, Leonel Olímpio.

Marcações: Desporto

Imprimir Email