Contratação do avançado camaronês Yannick N'Djeng praticamente acertada

Está praticamente acertada a contratação de Yannick N´Djeng pelo Vitória. A viagem do vice-presidente Paulo Pereira e do director-desportivo José Pereira à Argélia foi bem sucedida e, nesta altura, de acordo com a Rádio Santiago, resta apenas decidir alguns pormenores para que o possante avançado camaronês do Jeunesse Bejaia possa ser reforço vitoriano para a próxima temporada.
José Pereira deu o aval técnico e Paulo Pereira partiu para as negociações com o clube argelino. Negociações difíceis, uma vez que N´Djeng tem ainda contrato com o Bejaia, até 2014, mas o forte interesse do jogador em transferir-se para o Vitória foi decisivo. N´Djeng fez mesmo questão de dizer ao presidente do seu clube que quer jogar em Portugal, o que resultou em cedências, nomeadamente do foro financeiro. Nesta altura, é certo que o Vitória vai negociar o avançado camaronês bem abaixo dos 800 mil euros que foram anunciados, faltando apenas saber que direitos é que o clube passará a deter sobre o passe de N´Djeng.
Com o negócio preso por detalhes, é possível que nos próximos dias aquele que já é conhecido como o Hulk da Argélia venha a Guimarães, a fim de fazer exames médicos e, desde que tudo corra em conformidade, assinar contrato com o Vitória.
Os pormenores desta operação realizada na Argélia serão dados a conhecer pessoalmente ao presidente do Vitória ainda esta terça-feira, uma vez que Paulo Pereira e José Pereira já estão em Guimarães.



Marcações: Desporto

Imprimir Email