Vitória vai propor rescisão ao avançado William

William não faz parte dos planos de Manuel Machado para a temporada 2011/2012. O futuro do avançado deverá passar por um clube da Arábia Saudita. De acordo com as informações recolhidas pela Rádio Santiago, William já foi informado que não integrará o próximo plantel. De resto, o empresário do jogador, Nélson Almeida, já começou a desenvolver contactos no sentido de encontrar a melhor solução para o seu futuro.
William será convidado pelo Vitória a rescindir o contrato, que tem validade por mais dois anos. O jogador não correspondeu às enormes expectativas que o clube depositou na sua contratação, no Verão passado, pelo que em breve deixará de fazer parte dos quadros do clube.

O avançado, de 28 anos, esteve apenas meio ano em Guimarães. Em Janeiro, acabou por ser cedido ao Vitória de Setúbal, onde também jogou com pouca regularidade. Ao serviço dos sadinos, marcou o seu primeiro golo da época, precisamente no Estádio D. Afonso Henriques, na derrota do Vitória, por 2-1.
Sem lugar no plantel de Manuel Machado na próxima época, William deverá rumar à Arábia Saudita. Antes de ingressar no Vitória, o avançado representou o FC Anzhi, da Rússia.



Marcações: Desporto

Imprimir Email