Moreirense venceu Varzim (3-2) e assegurou permanência na Liga de Honra

O Moreirense assegurou, matematicamente, a permanência na Liga de Honra, ao vencer o Varzim, por 3-2, em partida da 28ª jornada da Liga de Honra.
A equipa de Jorge Casquilha começou a construir o triunfo na primeira parte, com golos de Bruno Moreira e Pica, dois jogadores que deixaram o Varzim em Janeiro para reforçar o Moreirense. Ambos festejaram de forma efusiva, o que provocou o descontentamento dos muitos adeptos do Varzim que se deslocaram a Moreira de Cónegos.

Depois de uma primeira parte para esquecer, o Varzim não podia desejar uma reentrada mais feliz, com o 2-1 apontado por Rafael, logo aos 46’. Os poveiros ficaram reduzidos a 10 homens, depois da expulsão de Campinho, mas, mesmo assim, chegaram ao empate, aos 62 minutos, por Salvador.

O Moreirense reagiu aos dois golos e chegou, com justiça, ao triunfo. O 3-2 foi marcado por Antchouet, aos 75 minutos, após uma primorosa assistência de Renato Santos. O extremo acabaria por ser expulso, aos 89 minutos, pelo que o Moreirense sentiu mais dificuldades para defender a vitória.


Marcações: Desporto

Imprimir Email